terça-feira, 27 de julho de 2010

Roseann Kennedy debate cobertura eleitoral em Congresso da Abraji

A repórter e comentarista política da Rádio CBN, Roseann Kennedy, será uma das palestrantes do painel “Cobertura de Eleições em Rádio” que ocorrerá durante o 5º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, marcado para ser realizado entre os dias 29 e 31 de julho, em São Paulo.

O evento, que conta com ampla e variada programação, reunirá especialistas de várias partes do mundo para discutir uma das especializações mais desafiadoras do jornalismo: a investigação.

Formada em jornalismo há 15 anos, pós-graduada em economia e ciência política, Roseann já trabalhou em TV, jornal impresso e agência de notícias, mas no rádio encontrou sua maior identificação. No veículo atuou em todas as funções da redação e há dois anos estreou como colunista política na CBN. Ganhou o prêmio Cidade do Recife de jornalismo em 1999 e o Troféu Mulher Imprensa 2008 na categoria repórter de rádio.

O painel Cobertura de Eleições em Rádio será realizado no dia 30 às 16h. O evento ocorrerá na Universidade Anhembi Morumbi, Campus Vila Olímpia, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário