segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Polícia para quem precisa...

Mais uma demonstração de que há dois Brasis:

Acabo de ler que, em MG, um idoso de 65 anos passou mal e morreu depois que teve seu VW Brasília rebocado numa blitz de polícia por causa dos documentos que estavam atrasados. O incidente ocorreu na cidade de Andradas, no sul do Estado.

Já no Rio, mesmo informada, a polícia foi incapaz de evitar um confronto grave entre traficantes rivais que resultou, inclusive, na derrubada de um helicóptero da corporação. Três militares morreram, vários ônibus foram incendiados e insegurança pra todos os lados.

2 comentários:

  1. Pro senhor ver né? Quanta injustiça com quem não merece e quanto descaso com quem deveria ser exterminado. E o pior de tudo é que essa guerra que hoje ocupa boa parte dos noticiários nacionais, não é algo novo é algo que vem se repetindo há anos, décadas, e pior... na mesma cidade e pelos mesmos motivos. Ao ler o livro Abusado, do Caco Barcellos parece que, ao assistir o jornal na TV, estou vendo um filme baseado em um livro ou vice e versa. Mas o que mais incomoda é o fato de não poder fazer nada para mudar essa situação, é me sentir incapaz de fazer algo.

    ResponderExcluir
  2. De rocha, para que POLÍCIA, nem confio nesta bendita classe, uma vergonha, lamentável, acredita que já me roubaram? Um salário do mês inteiro, pois é, por isso que deposito minha segurança na mão de Deus, porque essa tal POLÍCIA...para que que ela serve mesmo?

    ResponderExcluir