sexta-feira, 31 de julho de 2009

Perto dos poderosos, longe do poder

Monaco eh (est0u digitando com h porque nestes teclados europeus nunca consigo achar o acento) fantastica e glamourosa. Uma especie de clube dos milionarios, onde se encontram para torrar petrodolares, libras da coroa inglesa, entre outras moedas. Mas para mortais como eu, simplesmente contemplar a vista para o Meditarraneo nao tem preco.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Girona - Que por do sol

Pequena cidade ao sul de Barcelona, a medieval Girona tem um por-d0-sol que faz inveja a mucha vieja ciudad ou como eles dizem em catalao Ciut'at. Estou em Londres ao lado do London EYE, abadia de Westminster e amanh'a vou para a Riviera Francesa (Monte Carlo, Nice e ...).

Hasta luego,
Good Bye

terça-feira, 14 de julho de 2009

Frio, vinho e Milton...

Prepare a garrafa de vinho, uma boa companhia e caia na gandaia. É que trinta e sete anos após o lançamento do primeiro disco Clube da Esquina, alguns músicos que fizeram parte do grupo se apresentam de 08 a 26 de julho, no Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana - Fórum das Artes 2009.

Uma das atrações mais esperadas pelo público é o show do Lado B, que traz de volta a Ouro Preto como convidado especial o cantor Milton Nascimento. Clássicos do Clube da Esquina como O Trem Azul, Nada Será Como Antes e Tudo o que Você Poderia Ser farão parte do show, que inclui ainda sucessos inesquecíveis de Milton Nascimento como Coração de Estudante, e Paisagem da Janela, Um Girassol da Cor de seu Cabelo e Cravo e Canela.

Fonte: agendabh.com.br

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fim de jogo para travesti que saiu com "Fenômeno"

Morreu nesta quinta-feira (09) o travesti Andréia Albertini, um dos três que saíram com o atacante Ronaldo, do Corinthians.

André Luiz Ribeiro Albertini, nome de batismo do moço, estava internado na UTI do Hospital Nardini, em Mauá (Grande SP), havia dois dias.Foi vítima de meningite, agravada por uma pneumonia.

A confusão entre Ronaldo e o travesti ocorreu na madrugada do dia 28 de abril. Depois de uma festa na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), onde comemorava uma vitória do Flamengo, Ronaldo passou pela orla da Barra, chamou o travesti e o levou para o motel Papillon, com outros dois travestis.

Os quatro foram parar na delegacia, depois que uma delas (ou melhor, um deles) chamou a polícia dizendo que o atacante esquivava-se de pagar o programa. Já o Fenômeno alegou que não sabia que elas eram eles. Acrescentou que foi vítima de extorsão.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Carpe Diem

Praia do Gunga, no litoral alagoano. Um dos locais mais belos no Brasil que já conheci. Distante 35 km de Maceió.



Velozes e Furiosos

Eu, Guiga e Henrique Passos acabamos de ver Velosos e Furiosos 3 (Parecemos atrasados, já que a produção já está na quarta versão). A turminha, com exceção do mais novo que pegou no sono, adorou o festival de máquinas poderosas.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Sarney é gente que emprega!

Ninguém pode negar que a família Sarney não contribuiu com o governo Lula para diminuir os números do desemprego. Juntos, pai e filha deram cargo para mordomo, neto, sobrinho....

Demorou


Caso sugere desconhecimento da carta náutica e do nível da mare locais. Ocorreu na França na última segunda (06/07) e não deixou feridos.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pura sacanagem no Senado

"Com cerca de 130 metros quadrados, ele tinha banheiro privativo, sofás e tapetes vermelhos, spots com luz especial, frigobar, equipamentos de som e de vídeo e um telão....

...o bunker pode também ter sido usado para atividades e encontros reservados. Algumas delas bem íntimas, por algumas evidências encontradas no local: manchas nos sofás, revistas e vídeos eróticos – um deles com o título de Tardes molhadas – e uma bisnaga pela metade de KY, com prazo de validade até dezembro de 2009. O KY é um gel lubrificante indicado para sexo".

Engana-se quem pensa que a informação se refere a algum quarto de motel ou hotel da cidade. Pasmem: Trata-se de uma sala mantida pelo ex-diretor Agaciel Maia em pleno prédio do Congresso Nacional. É o que revela brilhante reportagem do colega Andrei Meireilles na revista Época desta semana (5 a 10 de julho).

Foi mais uma sacanagem (ou muitas) feita no Senado e paga com o dinheiro do contribuinte!




Zeca, o simpático

No sábado (04), o lord do pagode Zeca Pé-de-Cana deixou sem graça uma mocinha que o entrevistava pela TV Bandeirantes/Brasilia. Sempre muito simpático, o veterano foi monossilábico do início ao fim do bate-papo, em grande parte, por causa das perguntas que não ajudavam muito.

Ao voltar para a bancada, o apresentador, exibindo um sorriso amarelo, comentou: "Esse Zeca é uma figura", como quem quisesse dizer que, na verdade, Zeca era um tremendo de um grosso.