quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eleições 2010: Em TO, "Vovozinho do Povo" tem 37 anos

Vovozinho do Povo é candidato a deputado estadual em Tocantins, pela coligação "Tocantins Levando a Sério."

Detalhe: Vovozinho tem apenas 37 anos. Nasceu em fevereiro de 1973.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Roseann Kennedy debate cobertura eleitoral em Congresso da Abraji

A repórter e comentarista política da Rádio CBN, Roseann Kennedy, será uma das palestrantes do painel “Cobertura de Eleições em Rádio” que ocorrerá durante o 5º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, marcado para ser realizado entre os dias 29 e 31 de julho, em São Paulo.

O evento, que conta com ampla e variada programação, reunirá especialistas de várias partes do mundo para discutir uma das especializações mais desafiadoras do jornalismo: a investigação.

Formada em jornalismo há 15 anos, pós-graduada em economia e ciência política, Roseann já trabalhou em TV, jornal impresso e agência de notícias, mas no rádio encontrou sua maior identificação. No veículo atuou em todas as funções da redação e há dois anos estreou como colunista política na CBN. Ganhou o prêmio Cidade do Recife de jornalismo em 1999 e o Troféu Mulher Imprensa 2008 na categoria repórter de rádio.

O painel Cobertura de Eleições em Rádio será realizado no dia 30 às 16h. O evento ocorrerá na Universidade Anhembi Morumbi, Campus Vila Olímpia, na capital paulista.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Música-tema da semana

POLÍCIA

Dizem que ela existe pra ajudar
Dizem que ela existe pra proteger
Eu sei que ela pode te parar
Eu sei que ela pode te foder

Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia
Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia

Dizem pra você obedecer
Dizem pra você cooperar
Dizem pra você tomar no cu
Dizem pra você filha da puta

Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia
Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia

Composição: Tony Bellotto

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ídolo da criançada na década de 80, Papai Papudo morre aos 75 anos

Morreu nesta sexta-feira (16) o ator e redator Gilberto Fernandes, o Gibe, que ficou famoso na década de 1980, quando interpretava o Papai Papudo (à direita do Bozo na foto acima), no programa infantil, exibido no SBT.

Gibe tinha 75 anos e estava internado desde o dia 1º de julho no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, onde passou por uma cirurgia cardíaca. Segundo a assessoria do Incor, ele estava com um estreitamento em uma válvula do coração. A operação foi realizada no último dia 7, mas Gibe não resistiu e morreu de falência múltipla dos órgãos.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eleições 2010 - Candidata no DF é "cata defunto"

Gordinha do Rabecão. Esse é o nome pelo qual escolheu ser chamada Ana Cristina da Silva Neves, que disputa uma das cadeiras de deputado distrital.

Filiada ao PR, a mulher diz ter 37 anos e, quando está uniformizada é uma daquelas visitas indesejáveis por causa da profissão que desempenha. A candidata é auxiliar de necropsia do IML local.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eleições 2010 - Em AL, há um Curupira no PV

Coerência não falta a este homem. Candidato pelo Partido Verde (PV) a uma das vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas, um candidato adotou como apelido eleitoral o Curupira.

Será o homem vigilante das florestas, como manda a cartilha do PV.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eleições 2010 - Aberta a temporada de candidaturas toscas

Vamos inaugurar hoje aqui um espaço para as candidaturas mais toscas registradas pelo Tribunal Superior Eleitoral para o pleito de outubro.

Quem sai na frente é ele: veterano de campanha (2002 e 2006) e que tentará a sorte mais uma vez como deputado estadual por Sergipe. É o Rola, que concorre pela coligação "Sergipe Continua Avançando".

Detalhe: no grau de instrução do candidato aparece a seguinte informação "Lê e escreve".

Durante a preparação deste post uns engraçadinhos e metidos a publicitários sugeriram slogans para o candidato: "Povo sergipano, desta vez deixe o Rola entrar" ou "Não dêem as costas novamente pro Rola".